quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Papai Noel entrega brinquedos em Itaboraí

Um largo sorriso e com felicidade no olhar, assim era o semblante de milhares de crianças de Itaboraí nesta quarta-feira (22/12). Uma iniciativa da Prefeitura de Itaboraí em parceira com as empresa de viação Rio Ita, Maravilha e do Mercadão do Saara, um ônibus lotado de brinquedos percorreu a cidade levando presentes e alegria à criançada.

O Bom Velhinho, acompanhado da Mamãe Noel, percorreu a cidade, tirou fotos com as crianças e levou mensagem de paz, esperança e alegria. Ao todo, 3.500 brinquedos foram entregues, entre eles, bonecas, bolas, jogos e bambolês.

A caravana do “Natal dos Sonhos”, visitou durante o dia 16 bairros: São José, Cabuçu, Nancilândia, Sapê, Granjas Cabuçu, Manilha, Novo Horizonte, Vila Nova, João Caetano, Grande Rio, Amaral, Visconde, Porto das Caixas, Areal, Trevo da Reta e São Joaquim.

Finalizando a entrega dos presentes com chave de ouro, crianças internadas e em estado de observação no Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Nancilândia, receberam brinquedos e a visita do Papai Noel.

O Vice-Prefeito, Rafael Vitorino, acompanhou a visita e se emocionou com a alegria das crianças. “O sorriso de uma criança quando recebe um presente não tem preço. Fico feliz em podermos participar de um momento de felicidade para aqueles que serão o futuro da nossa cidade”, disse.