segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Domingo Itaboraí terá um novo campeão municipal de futebol

Depois de um campeonato muito disputado e cheio de surpresas, duas equipes que há tempos não chegavam a final da competição vão disputar o título de campeã municipal.

A semifinal, disputada no último domingo (05/12), classificou para a grande final o Ferroviário que venceu o Citrus Clube por 2 a 0, e o Esperança, que derrotou o Itambi por 3 a 1. O Ferroviário, clube com a melhor campanha na primeira fase, é o favorito ao título. Apesar disso, a final do campeonato promete muita emoção, pois os dois clubes, apesar de muito tradicionais na cidade de Itaboraí, não tem chegado às finais nos últimos tempos.

No próximo domingo (12/12), a cidade conhecerá seu novo campeão municipal. A partida será disputada às 15h no Estádio Municipal Alziro de Almeida, o Alzirão. Um grande público está sendo aguardado para a final da competição. O Campeonato Municipal de Futebol Adulto é parceria da Secretaria de Esporte e Lazer com a Liga Desportiva de Itaboraí. A tabela completa e os resultados podem ser conferidos no site www.ligaitaborai.com.