segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Chegada do Papai Noel contagia Itaboraí

Milhares de crianças assistiram, euforicamente, à chegada de Papai Noel no último sábado (18/12), no Estádio Municipal Alziro de Almeida, mais conhecido como “Alzirão”. Ao som de muitos fogos, o Bom Velhinho, acompanhado da Mamãe Noel, chegou de helicóptero e contagiou todos os que estavam presentes, deixando uma mensagem de esperança, paz e alegria. Ao seu lado, o prefeito Sérgio Soares também cumprimentou o público e acompanhou o bom velhinho durante toda a carreata pelo Centro da cidade até a chegada em sua casa, localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, Centro de Itaboraí.

“É com muita alegria que estamos hoje aqui realizando um projeto, a vinda de Papai Noel, que foi idealizada há cinco anos. E foi com o espírito de trazer a luz do Natal e o seu significado para todos que concretizamos o nosso sonho”, disse o prefeito, desejando um Ano Novo de muita tranquilidade e realizações.

Pipoca, algodão doce, brinquedos e lanche foram distribuídos em frente à casa do Papai Noel. Além disso, a Prefeitura também disponibilizou Cama Elástica e Pula-pula como atrativos para toda criançada. A programação aconteceu no sábado e no domingo (18 e 19/12), das 14h às 22h.