segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ADI treina forte para estrear no Estadual

De olho no Campeonato Estadual da Série C de 2011, a Associação Desportiva Itaboraí (ADI) retomou as atividades na última terça-feira (7). A equipe já está trabalhando forte em busca da vaga para a Série B de 2012.

Após a fase de avaliações para formação do time principal, realizada na semana passada, a ADI começa esta semana trabalhar o condicionamento físico e a parte técnica dos jogadores. De acordo com Ronaldo da Fonseca, novo administrador geral da ADI, as maiores necessidades do time são zagueiros e atacantes, e são nestas áreas que estão sendo concentradas as novas contratações.

O time estreia no Estadual de 2011 no dia 12 de fevereiro. Segundo o técnico da equipe, Sebastião Menezes, a comissão técnica fez uma avaliação da temporada de 2010 e o resultado foi positivo, mas alguns detalhes precisam ser melhorados para que a equipe alcance o seu objetivo. Ele diz ainda que o grupo no qual a ADI ficou (grupo E) não é tão fácil quanto parece.

“Tem duas estreias nesta chave: a equipe de Búzios e Apollo. Por não conhecer o trabalho delas, temos que respeitar, pois elas podem surpreender. As outras equipes são o Bela Vista, que está retornando este ano, o Juventus e o Nova Cidade, que são equipes fortes, e sempre apresentam bons times. Então vai ser difícil, mas temos que trabalhar forte e bem concentrados”, disse.
No primeiro confronto da ADI, o time enfrenta a estreante equipe de Búzios. O jogo será no Alzirão.